Com o objetivo de garantir o acesso dos estudantes para a realização do Exame Nacional do Exame Médio (Enem), que ocorre no próximo domingo, dia 13, e no dia 20 de novembro, a prefeitura de Piranhas disponibilizou ônibus gratuitamente aos estudantes para realização das provas nas cidades circunvizinhas.

A disponibilização dos veículos visou facilitar o deslocamento dos estudantes, ida e volta, até os respectivos locais de prova, atendendo recomendação da Secretaria Municipal de Educação, a fim de garantir a segurança dos alunos e incentivar a participação de todos no exame nacional.

Abaixo você confere todas as rotas do transporte gratuito para participantes do ENEM 2022:

11h – Piranhas para Delmiro Gouveia
Pontos de embarque: EEX 1 e EEX 2.

11h – distrito Piau para Delmiro Gouveia
Ponto de embarque: Igreja Matriz.

11h30 – Piranhas para Canindé do São Francisco
Pontos de embarque: EEX 1 e EEX 2.

ENEM
Os portões abrem ao meio-dia e fecham às 13h, e a aplicação deve começar, pontualmente, às 13h30min.

No primeiro dia de exame, os candidatos terão de escrever a redação, além de responder 90 questões de linguagens e ciências humanas. A prova termina às 19h.

Por Yela-Diane/Ascom.

Em Piranhas, visitadores do Programa Criança Feliz recebem kit fardamento