A Prefeitura de Piranhas lançou, nesta segunda-feira (15), um edital de Chamamento Público, com base na Lei Federal nº 13019/2014, visando a contratação de uma Organização da Sociedade Civil para gerenciamento e processamento da folha de pagamento dos servidores públicos do município.

O chamamento Público é uma modalidade que se assemelha ao processo licitatório, com base nos princípios da Administração Pública, em conformidade com as legislações em vigor.

A seleção será feita até o dia 15 de abril. Os interessados deverão atender as condições exigidas no Edital e apresentar a documentação no Centro Histórico de Piranhas, localizado na Praça Dr. Itabira de Brito, nº04.

Será selecionada a empresa que melhor se enquadrar nas exigências do edital. Alguns critérios são: possuir, no mínimo três anos de existência, com cadastro ativo, comprovados por meio de documentação emitida pela Secretaria da Receita Federal do Brasil, com base no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica – CNPJ; capacidade técnica e operacional para o desenvolvimento das atividades previstas, além, do cumprimento das metas estabelecidas, a serem analisadas pela Comissão Especial de Chamamento Público.

O edital está disponível através do link: https://drive.google.com/drive/folders/1ELRKY9RJ6QO-IORwPxIdhsJlpi–L51t?usp=sharing

Para dúvidas e mais informações, consulte o Edital ou entre em contato pelo telefone 3351-0120, ou pelo email: administracao@piranhas.al.gov.br

Rede Municipal de Piranhas inicia ano letivo com aulas remotas