A Prefeitura de Piranhas e mais cinco municípios do sertão alagoano assinaram, nesta quinta-feira (13), um Termo de Cooperação Técnica com a Universidade Federal de Alagoas (UFAL), que vai garantir a oferta gratuita de cursos de graduação para os servidores municipais.

De acordo com o secretário municipal de Educação, Jeocondes Barbosa, a proposta será direcionada apenas para os servidores efetivos que não possuem nível superior.

Serão ofertados cursos de Licenciatura Inovadora para Pedagogia, Letras-Português e Ciências Interdisciplinares. O edital será lançado nos próximos dias, através da Comissão Permanente do Vestibular (COPEVE).

Defesa Civil de Alagoas confirma segurança dos passeios turísticos em Piranhas