A Prefeitura de Piranhas, através da Secretaria Municipal de Cultura, divulgou, nesta sexta-feira (12), a lista dos projetos aprovados para a realização de atividades artísticas e culturais em referência a execução da Lei Federal Aldir Blanc (Nº 14.017, de 29 de junho de 2020) em âmbito municipal.

Após avaliação jurídica e de mérito, 53 projetos foram habilitados e aprovados, estando aptos a receber os recursos, de acordo com o estabelecido nos respectivos editais de chamamento público.

A lista de projetos selecionados está disponível para Download ao final desta matéria.

Vale destacar que, no mês passado, a Prefeitura lançou um pacote de editais para submissão de projetos artísticos e culturais por parte de fazedore(a)s de cultura afetado(a)s pela pandemia.

De acordo com a gestão municipal, os aprovados receberão comunicado da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo para assinatura dos contratos e demais indicativos de trâmites.

Outrossim, destaca-se que os pagamentos serão efetuados até 31 de dezembro.

RESULTADOS EDITAL 03_2021 (1).docxRESULTADOS – EDITAL 02_2021 (1).docx

RESULTADOS – EDITAL 01_2021.docx

*Texto e informações: Ascom e Hugo Pedro (Secretaria Municipal de Cultura)

Prefeitura de Piranhas e IFAL ofertam cursos de qualificação profissional para mulheres em situação de vulnerabilidade social