↗️ Com o objetivo de oferecer à juventude estudantil suas primeiras experiências no mercado de trabalho, a prefeitura de Piranhas abriu, neste sábado (11), o processo seletivo para o Programa de Estágio Municipal.

Serão ofertadas vagas para estudantes dos níveis médio, técnico e superior em várias áreas do conhecimento. Todos estagiários terão direito a uma bolsa-auxílio.

👉🏽 Para participar, os candidatos devem estar regularmente matriculados em instituições credenciadas pelo MEC. As vagas são para estudantes de Administração, Marketing, Serviço Social, Contabilidade, Direito, Pedagogia, Licenciaturas, Engenharias.

Na área técnica serão disponibilizadas vagas para Técnico da Agroindústria, Agroecologia, Agropecuária, Edificações, Eletrotécnica e Enfermagem. O regime de estágio é de 30 horas semanais.

📍Os interessados devem entregar a documentação exigida na Fábrica de Inovações, localizada na Rua São Domingos, nº 19, Vila Sergipe. Será necessário originais e cópias do RG, CPF, comprovante de residência, título de eleitor e do comprovante de matrícula. A Fábrica de Inovações funciona de segunda a sexta, das 8h às 12h e das 14h às 18h.

Segundo o prefeito Tiago Freitas, um dos objetos dessa implantação é oportunizar empregos e qualificar os estudantes do município.

#piranhas#alagoas#estágio#estágiomunicipal#gestãopública#prefeituradepiranhas#seletiva

CAPS realiza panfletagem em alusão ao Setembro Amarelo