O prefeito de Piranhas, Tiago Freitas, empossou nesta segunda-feira (03), o engenheiro Bruno Gonçalves como novo secretário de Saúde de Piranhas. Também foi empossado o secretário de Finanças, Igor Ferro.

De acordo com Tiago, a mudança é positiva e vai proporcionar muitos avanços na Saúde do município. “Tenho certeza que o secretário Bruno está pronto para fazer história na Saúde de Piranhas. Ele deu sua contribuição na Secretaria de Finanças e agora assume a missão de implementar melhorias na saúde, fortalecer os atendimentos nas UBS e garantir avanços positivos nos serviços ofertados à população piranhense”.

O secretário Bruno ressaltou que vai trabalhar para entregar à população de Piranhas a saúde pública de qualidade que todos merecem. “É com grande alegria e entusiasmo que aceito a grande responsabilidade de gerir a pasta da Secretaria de Saúde de Piranhas. Vamos trabalhar diuturnamente para que a saúde pública de Piranhas seja uma referência nacional e ofertada com qualidade para quem mais precisa.

Bruno Gonçalves

Bruno Gonçalves de Lima é formado em engenharia pela Universidade Salgado de Oliveira – PE e graduando do curso de Governança em Gestão Pública na Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP). Foi secretário de Finanças de Piranhas em 2020 e, atualmente, assumiu o cargo de secretário de Saúde do município.

Prefeitura de Piranhas emite alerta de atenção devido às fortes chuvas no município