💡Redução na tarifa de energia elétrica para usuários baixa renda.

✅ Termo de Cooperação entre a Prefeitura de Piranhas e Equatorial ampliará o número de beneficiários na tarifa social do município. O documento foi assinado na manhã desta quarta-feira (2), pelo prefeito @tiagofreitas.15 e o Coordenador do Programa Somos, Victor Hugo Pereira.

👉🏽 Poderá ter acesso ao benefício pessoas baixa renda e/ou em situação de vulnerabilidade social. A previsão é que sejam cadastradas, até o final do mês, cerca de 1.800 famílias. Os descontos na tarifa de energia elétrica podem variar de 10% a 65%.

Nos próximos dias, a @semas.piranhas estará divulgando o início do cadastramento. Aguardem! 🗓🤩

#prefeituradepiranhas#piranhas#alagoas#reduçãoenergia#termodecoorperação#baixarenda#municipes#tarifasocial

Seinfra revitaliza Igreja Santo Antônio de Lisboa