↗️ O prefeito @tiagofreitas.15 assinou, nesta sexta-feira (9), a adesão de Piranhas ao Selo UNICEF. Essa assinatura representa o compromisso da gestão em fortalecer as Políticas Públicas que garantem os direitos das crianças e adolescentes de forma integral e integrada entre os setores da Educação, Saúde e Assistência Social.

🔸 O Selo é uma iniciativa do Fundo das Nações Unidas para a Infância (UNICEF), para estimular e reconhecer avanços reais e positivos na promoção, realização e garantia dos direitos das crianças e dos adolescentes.

📌 Também participaram da solenidade de assinatura a presidente do CMDCA de Piranhas, Genilda Paulino, a secretária da @semas.piranhas, Leilane Freitas e da coordenadora do Sistema de Informação para a Infância e Adolescência (SIPIA), Dayse Alencar.

#piranhas#alagoas#unicef#selounicef#assistenciasocial#criançaseadolescentes#direitosedeveres#políticaspúblicas#gestãomunicipal#gestãop

Saúde alerta sobre sintomas gripais