↗️ Piranhas recebeu do @governodealagoas o selo internacional Safe Travels de segurança sanitária. O certificado foi entregue, nesta terça-feira (22), pelo secretário de Estado do Desenvolvimento Econômico e Turismo, @marciusbeltrao , ao secretário da @secult.piranhas , Eduardo Clemente.

🔸A medida visa elevar a qualidade dos serviços oferecidos por cada destino turístico e habilitá-los como seguros para visitação, por manterem a vigilância às normas sanitárias determinadas pelo Governo do Estado.

🗣Para Eduardo Clemente, “o Selo veio para coroar todo trabalho em conjunto que a Prefeitura de Piranhas vem fazendo em parceria com o setor empresarial”. Ele também ressalta que, em breve, nove empreendimentos de Piranhas receberão o Selo internacional.

🤩👏🏽 Piranhas já é o quarto destino turístico de Alagoas a receber o Selo.

🗣De acordo com o prefeito @tiagofreitas.15, esse certificado pode impulsionar o setor turístico local e atrair os olhares e interesses dos viajantes para o município.

“A WTTC está divulgando Alagoas e o nosso município, internacionalmente, como destino seguro. Isso impulsiona o setor turístico local, contribuindo a curto e médio prazo para a movimentação econômica do município, por meio do setor turístico”.

#prefeituradepiranhas#piranhas#alagoas#selointernacional#turismo#segurança#gestaopublica#governodealagoas

Saúde inicia novo ciclo de vacinação