O carnaval em Piranhas começa no dia 10, sábado e vai até o dia 13, terça-feira, com uma programação pensada para toda a família. A estrutura da festa foi preparada para receber os foliões com conforto e segurança, garantindo momentos de bem-estar e muita alegria a todos os participantes com espírito carnavalesco.

Para animar a galera, no dia 10, sábado, a partir das 21h30, no distrito Piau, tem Tony Hits, Valneijós e Helinho Ventura. No domingo, dia 11, a partir das 16h, sobem no palco do Centro Histórico, Banana Nativa, Eternos Amigos e Pagodart.

Já no dia 12, a partir das 16h, no Centro Histórico, tem O Rodo, Mara Souza e Fantasmão, no espaço mais completo de folia e diversão que vai tomar conta de Piranhas.


Na terça-feira, dia 13, a partir das 14h, tem Arrastão até o Centro Histórico, no campo do “Barrancão”, com a banda Legal D+, no Bloquinho do Sol e da Água; e a partir das 16 horas, tem Assombra, Os Kebras e Ed City para fechar com chave de ouro.


Nos dias de folia, segundo a Secretaria de Esportes e Eventos, teremos duas vias de acesso ao Centro Histórico, que contará com bloqueios para melhor organização do tráfego e estacionamentos para os foliões e turistas.


A Prefeitura de Piranhas também orienta os foliões sobre a necessidade dos cuidados com hidratação, devido a elevação de temperaturas neste período, e espera que a população possa pular e brincar o carnaval aproveitando este momento com respeito e responsabilidade. ⠀

  Piranhas: Confira programação do Carnaval do Sol & da Água 2024
Pular para o conteúdo