O município de Piranhas foi destaque no Game Cidades Empreendedoras, uma iniciativa do Sebrae – Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas em Alagoas. O reconhecimento foi entregue ao prefeito Tiago Freitas, nesta segunda-feira (5), durante a Solenidade de Reconhecimento, evento realizado no Sebrae, em Maceió, que celebrou as ações e conquistas alcançadas pelos municípios na Edição 2022.

Este ano, no Game Cidade Empreendedora e das Salas do Empreendedor, Piranhas recebe o reconhecimento ao trabalho desenvolvido nos eixos do Turismo & Economia Criativa, por meio de parceria entre a prefeitura e o Sebrae.

Para o prefeito Tiago Freitas, este reconhecimento mostra que o município está no caminho certo.

“Agradeço ao Sebrae por esse reconhecimento ao trabalho desenvolvido pela prefeitura de Piranhas, e pela parceria que rende resultados como este. Também parabenizo toda a equipe da Secretaria de Cultura e Turismo, representada pelo secretário Eduardo Clemente, que não tem medido esforços para o engrandecimento regional do nosso município”, destacou o prefeito Tiago Freitas.

Tiago Freitas agradeceu ainda aos servidores e empreendedores piranhenses que contribuem no fomento e incentivo ao empreendedorismo na Lapinha do Sertão, somando com a gestão pública municipal na promoção de políticas públicas e desenvolvimento em eixos estratégicos.

Por Yela-Diane.

Prefeitura de Piranhas amplia instalação de lixeiras em toda cidade