Neste domingo (16), a prefeitura de Piranhas realizou o II Torneio de Tênis de Mesa, através da Secretaria Municipal de Esportes e Eventos, envolvendo toda a comunidade, desde crianças até idosos, familiares e amantes do esporte.

A competição aconteceu no Ginásio Poliesportivo “Manoel Vicente Rodrigues”, localizado no distrito Piau, durante todo o dia. O evento faz parte da programação Piranhas em Movimento que busca incentivar, apoiar e valorizar as práticas esportivas.

Durante o dia de lazer, onde saíram vencedores os atletas Jefferson Fernandes, campeão, Gabriel Alves e Samuel Alves, ocupando os 2º e 3º lugares respectivamente, o secretário da pasta Diogo Rodrigues comentou um pouco sobre os eventos esportivos que vem acontecendo na cidade.

“Nosso compromisso no esporte é integrar as ações de política pública para o público jovem, ampliando o leque de opções de prática esportiva no nosso município. A gestão municipal abraçou a ideia e quem sabe não descobrimos novos talentos aqui em Piranhas”, afirmou o secretário.

A Prefeitura de Piranhas parabeniza os atletas pela conquista.

Por Yela-Diane/Ascom.

Prefeitura realiza primeiro Festival de Natação