↗️ Fortalecimento das políticas públicas voltadas à criança e ao adolescente. Esse foi o tema de discussão, desta sexta-feira (8), durante uma reunião no gabinete do prefeito @tiagofreitas.15 e representantes do CRAS, CREAS, CMDCA, AEPETI, ACESSUAS e Conselho Tutelar de Piranhas e do Distrito Piau.

👉🏽 Em representação ao prefeito, o chefe de gabinete @geraldopereira.lima ressaltou a importância da iniciativa na efetivação das ações em benefício da criança e do adolescente de Piranhas. “É fundamental que todos acompanhem e estejam presentes na construção das políticas públicas para a juventude. Essa união de esforços vai ajudar a melhorar nossos índices e a construímos propostas que sejam efetivas para o município”, disse.

Prefeitura de Piranhas, juntos por um futuro melhor!🚀🚀

#piranhas#alagoas#gestãomunicipal#reunião#criançaeadolescente#políticaspúblicas#açãoconjunta

Dia do Nordestino