#VamosDeEntrevista? 📻🎙

Durante a semana Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes, a @semas.piranhas vai realizar diversas ações educativas e informativas sobre o tema.

🔸Diariamente crianças e adolescentes são expostas a diversas formas de violência. Infelizmente, a maioria dos abusos sexuais contra esses jovens são cometidos em ambiente familiar, onde ainda prevalece a Lei do Silêncio.

Na próxima segunda-feira (17), em entrevista à Rádio Xingó, a Rede de Proteção do Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas) vai falar sobre como prevenir, identificar e denunciar casos de violência contra crianças e adolescentes.

🔸No dia 18 de maio, o CREAS dará continuidade a programação com a Psicóloga Ismaela falando sobre “Como a sociedade pode ajudar na prevenção do abuso sexual infantil”. Em seguida, teremos uma premiação da melhor redação dos alunos do 9° ano, que escreveram sobre tema: “Indefesos, mas não sozinhos”.

➡️ Não percam!

#prefeituradepiranhas#piranhas#semas#assistenciasocial#creas#cras#criancaeadolescente#exploraçãosexual#denuncia#entrevista#radio#radioxingofm

  Projeto Piranhas em Movimento oferta aulas de dança à população
Pular para o conteúdo