Nessa segunda-feira, 3 de junho, o município de Piranhas celebrou sua Emancipação Política com uma série de eventos que marcaram o progresso e desenvolvimento da cidade nos seus 137 anos de independência. A data comemorativa contou com a presença do prefeito Tiago Freitas, do vice-prefeito Zé Vicente, do deputado estadual Inácio Loiola e secretária estadual da Cultura, Mellina Freitas, além de outras autoridades locais e da população em geral.

O dia foi repleto de atividades, começando com a inauguração de várias obras que simbolizam o avanço da infraestrutura e qualidade de vida dos moradores. Entre as principais inaugurações que estão sendo entregues neste mês, destacaram-se a Passagem Molhada na Comunidade Passagem do Meio, a do campo de futebol Raposão no distrito Piau, a entrega de uma nova ambulância para a estrutura da saúde pública e ainda da Praça das Bordadeiras em Entremontes, celebrando a rica tradição artesanal do município.

Durante o evento, o prefeito Tiago Freitas discursou enfatizando a importância da data e o compromisso de sua administração com o desenvolvimento contínuo de Piranhas. “Estamos aqui para celebrar não apenas a história de nossa cidade, mas também o futuro que estamos construindo juntos. Cada obra inaugurada hoje representa um passo em direção a uma Piranhas mais próspera e acolhedora para todos”, afirmou Freitas.

O vice-prefeito Zé Vicente também destacou o trabalho conjunto da administração municipal e a participação ativa da comunidade nas conquistas alcançadas. “Essas realizações são fruto de um esforço coletivo, e continuaremos trabalhando lado a lado para fazer de Piranhas um lugar cada vez melhor”, declarou Vicente.

Com a administração empenhada em promover melhorias contínuas, o município segue firme em seu caminho de crescimento e desenvolvimento sustentável.⠀

Abertura Tradicional do São João em Alagoas: Piranhas celebra o Forrogaço 2024