↗️ Desenvolvimento integral das crianças na primeira infância e esclarecimentos sobre a importância do aleitamento materno, foram alguns temas abordados pelo CRAS em parceria com a @sms.piranhas, nesta sexta-feira (27), durante uma ação promovida com mulheres dos programas sociais CRIA e Criança Feliz.

Enquanto as mamães participavam das palestras sobre a alimentação adequada, cuidados com a saúde bucal e a importância do afeto materno no desenvolvimento da criança, as crianças participaram de momentos de leitura e entretenimento, promovido pelas visitadoras do programa Criança Feliz.

🔸Durante todo o mês de agosto, a @semas.piranhas promoveu campanhas de conscientização e esclarecimento com as mulheres assistidas pelos programas sociais.

“É de suma importância somarmos as campanhas a favor da proteção e do cuidado na primeira infância. Agosto traz diversas campanhas importantes, entre elas, o aleitamento materno, um dos pilares do desenvolvimento infantil físico, motor, nutricional, cognitivo, emocional e social da criança”, mencionou a Coordenadora do CRAS, Fabiana Maria.

#piranhas#alagoas#agostodourado#assistenciasocial#cras#campanhas

  Dia do Psicólogo
Pular para o conteúdo