#BoraVacinar
? 💉

Iniciamos nesta sexta-feira (7), a vacinação dos profissionais de educação da rede pública e privada de ensino. Neste primeiro momento, recebem o imunizante aqueles que tiverem 55 anos de idade ou mais.

🔸Até o momento, foram enviadas ao município 150 doses da vacina, destinadas, exclusivamente, aos trabalhadores da educação.

🔸Para receber a vacina, os profissionais devem apresentar um documento oficial com foto e a comprovação de vínculo com uma unidade de ensino. 👉🏽👉🏽Essa declaração deverá ser solicitada na Secretaria Municipal de Educação de Piranhas.

🔸O cronograma de vacinação continua para pessoas com comorbidades patológicas a partir de 40 anos, pessoas com Síndrome de Down com mais de 18 anos e deficientes permanentes com 45 anos ou mais.

📍A campanha de vacinação está acontecendo na Escola Estadual de Xingó (EEX), localizada na Vila Alagoas, bairro Xingó. O local será utilizado como ponto central na imunização contra a Covid-19.

O presidente do @cosemsal , Rodrigo Buarque, acompanhou a vacinação no município e ressaltou o trabalho de cooperação desenvolvido entre os municípios e o Conselho durante a pandemia.

#prefeituradepiranhas#piranhas#imunizaPiranhas#Boravacinar#saúde#educação#vacina#covid

Nesta sexta-feira (7), Saúde iniciará imunização dos profissionais da Educação