🌼 ✅

“Como a sociedade pode ajudar na prevenção do abuso sexual infantil”. Esse é o tema que será discutido, nesta terça-feira (18), durante as ações da Campanha ‘Faça Bonito’, em alusão ao Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual contra Crianças e Adolescentes.

📍A palestra será ministrada pela psicóloga Ismaela Fernandes, a partir das 9h, no auditório do IFAL, localizado na Avenida Sergipe.

🔸Durante o evento, a @semas.piranhas também irá realizar a premiação do 1° Concurso de Redação referente ao Dia 18 de maio. Serão selecionadas as quatro melhores redações com o tema: “Indefesos, mas não sozinhos – Todos juntos contra a exploração sexual de crianças e adolescentes”. Concorrem os alunos do 9° da rede pública municipal.

prefeituradepiranhas #piranhas #alagoas #façabonito #criançaeadolescente #abusoinfantil #cuidado #combateaexploraçãosexual

Comunicado sobre aplicação da 2ª dose da vacina contra Covid-19