Nesta terça-feira (27), a @semas.piranhas retomou as atividades do projeto Forró da Melhor Idade, que visa promover mais qualidade de vida, bem-estar e inclusão social para idosos do município.

📍A ação aconteceu sede do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), no Distrito Piau, e contou com a participação de cerca de 20 idosos. Para participar das aulas é necessário que o idoso esteja imunizado com as duas doses da vacina contra a Covid-19.

👉🏼As inscrições estão sendo realizadas no SCFV. Basta levar a cópia do RG, CPF, comprovante de residência, CADÚNICO e carteira de imunização.

#prefeituradepiranhas#piranhas#assistenciasocial#forródaMelhorIdade#dança#qualidadedevida#saúde#bemestar

Saúde oferta ultrassonografias obstétricas em parceria com Instituto IGPS