↗️ Na última semana, o secretario da @semed.piranhas, Jeocondes Barbosa e o procurador do município, Samir Madeiro, receberam o presidente Regional do Sindicato dos Trabalhadores em Educação de Alagoas (Sinteal), Pedro Pereira de Sá Júnior, na Prefeitura de Piranhas.

🔸O objetivo do encontro foi pautar um Projeto de Lei (PL) que trata sobre a viabilização do repasse do Fundef. De acordo com o procurador, as novas modulações do PL serão encaminhadas à Câmara Municipal nos próximos dias.

👉🏽 Uma das propostas do prefeito @tiagofreitas.15 é garantir o repasse de 60% dos precatórios do Fundef aos professores e 20% para os demais servidores da educação, a exemplo das merendeiras, vigilantes e servidores da Secretaria Escolar.

#prefeituradepiranhas#alagoas#piranhas#educacao#fundef#precatorios#professores#repasse#projetodelei#reuniao#sinteal

Saúde: Qual vacina é a melhor?