#AgostoLilás 💜🤝

“Como identificar os tipos de violência contra a mulher”. Esse foi o tema de discussão, desta terça-feira (3), escolhido pela @semas.piranhas para abrir as ações em alusão ao Agosto Lilás. A palestra foi ministrada pela psicóloga Layla Patrícia para mulheres assistidas pelo CREAS.

Durante todo o mês de agosto, estão previstas ações que motivem a reflexão e mudanças de atitudes relacionadas à violência. Pensar no combate à violência contra a mulher é colocar em prática ações de prevenção e educação. Por isso, fiquem atentos a programação da Secretaria de Assistência Social.

⚠️ Não esconda sua dor! Não silencie vendo a dor do outro! Ligue 180 e denuncie!

#piranhas#violenciacontramulher#assistenciasocial#agostolilás#enfrentamentoaviolencio#denuncie#nãosilencie#180#Creas

Prefeito assina termo de adesão ao Programa Escola 10