Mais de 1.800 famílias em situação de vulnerabilidade social, que residem no município de Piranhas, poderão ser cadastradas na tarifa social da Equatorial, nesta quinta-feira, dia 7 de outubro, durante um mutirão organizado pela @semas.piranhas em parceria com a Equatorial Energia.

Para ter a conta de energia reduzida é preciso ter renda familiar mensal por pessoa menor ou igual a meio salário mínimo e estar inscrito no Cadastro Único dos programas sociais do Governo Federal.

👉🏽 O desconto na conta de energia elétrica pode variar entre 10% a 65%. O percentual é gradativo e a apresentação na fatura do cliente é detalhada por faixa de consumo. Quanto menor o consumo, maior o desconto na fatura.

📍O mutirão para cadastramento será realizado no dia 07 de outubro, na Praça da Igreja do Distrito Piau, das 9h às 16h. Para realizar o cadastro é necessário apresentar RG, CPF, número do NIS e a última fatura de energia elétrica.

#piranhas#algoas#assistenciasoacial#tarifasocial#cadastro#equatorial#gestaopublica

Semed pactua metas municipais para efetivação do Programa Escola 10