#AniversariantedoMês

Dia de festa por aqui… 🥳🎉🎂 A @semas.piranhas realizou, nesta quarta-feira (8), mais uma ação do projeto “Aniversariante do Mês”, celebrando os três aninhos do Murilo. Ele ganhou uma festa temática da fazendinha com direito a bolo, balões e presentes.

👉🏼 O prefeito @tiagofreitas.15 e a secretária de Assistência Social @leilaneleitefreitas também participaram desse momento especial. 👏🏼👏🏼

🔸 Para ser beneficiado com o projeto, a mãe da criança precisa escrever uma cartinha mencionando o motivo pelo qual seu filho deve ser o próximo aniversariante do mês. Os pedidos serão analisados e escolhidos pela equipe de visitadoras do CRAS, mas apenas um usuário será beneficiado por mês.

#prefeituradepiranhas#piranhas#assistênciasocial#semas#aniversariantedomês#projeto#criançafeliz