✅ Desenvolvimento agrícola no Sertão de Alagoas

↗️ A @semagri.piranhas marcou presença no lançamento do Programa IF Mais Empreendedor do Instituto Federal de Alagoas (IFAL), que aconteceu nesta quinta-feira (29), no Assentamento Picos.

🔸A ação, que tem como objetivo desenvolver atividades de capacitação e assistência técnica para empreendimentos agrícolas no sertão alagoano, faz parte das comemorações em alusão ao Dia do Agricultor.

🔸Durante o evento foram realizadas oficinas orientativas sobre cadastros e emissão de algumas declarações.

🗣 A Coordenadora Regional da Emater, Tânia Costa, destacou o trabalho que a @semagri.piranhas vem fazendo no município. “Hoje, sem dúvidas, a Emater tem em Piranhas a melhor relação técnica dos últimos tempos, e quem sai ganhando com isso são os produtores locais”.

Também participaram do encontro o prefeito @tiagofreitas.15 ; vice-prefeito e secretário da de Agricultura @seczevicente ; professor do IFAL, Samuel Silva e André Maurício, representando o Sebrae.

#prefeituradepiranhas#piranhas#agricultura#ifal#agro#gestãopublica

Semas: Cartões CRIA serão entregues nesta sexta (30)