?✅ Iluminação pública de qualidade e economia para o município

A Prefeitura de Piranhas vai adquirir mais lâmpadas de LED para o município. Essa informação foi confirmada pelo Secretário Adjunto de Infraestrutura, Júnior Fortes, após reunião com o gerente do Consórcio Público para Gestão da Energia Elétrica e Serviços Públicos (CIGIP), Djalma Lira.

De acordo com o secretário, a substituição das lâmpadas além de garantir melhor qualidade na iluminação pública, também vai proporcionar uma economia gigantesca para o município.

? As novas lâmpadas serão colocadas nas principais avenidas da cidade.

?A @seinfra.piranhas também alinhou com o gerente do CIGIP novos reparos para o município.

? A reunião, que aconteceu na sede da @seinfra.piranhas , contou também com a participação do Superintendente de Iluminação Pública de Piranhas, Eder Neves.

Prefeitura distribui alimentos do PAA