#BoraVacinar+85 ??????

A prefeitura de Piranhas iniciou, nesta segunda-feira (01), a vacinação dos idosos com idade a partir de 85 anos. No total chegaram 150 vacinas de Oxford/Astrazeneca destinadas, exclusivamente, a esse grupo prioritário.

✅ Até o momento já foram vacinados 50 idosos e 120 profissionais da saúde que atuam na linha de frente.

?O primeiro idoso a receber a imunização foi o senhor Manoel Porfírio, de 101 anos. Ele é agricultor e mora no sítio Olho D’águinha.

Pensando na segurança e na vulnerabilidade desse grupo de risco, nossa super equipe da @sms.Piranhas está realizando a vacinação em domicílio. Cada idoso receberá duas doses da vacina no intervalo de 12 semanas.

⚠️ É muito importante a participação de todos na campanha!

Prefeito e secretária de Assistência Social participam do lançamento do Cartão CRIA