Mais uma conquista da gestão Tiago Freitas para a melhoria do transporte escolar de Piranhas! 🚌💨

🔸 Nesta sexta-feira (25), um ônibus rural escolar foi entregue à Prefeitura, graças à inserção da @semed.piranhas no programa federal ‘Caminho da Escola’.

“A aquisição desse ônibus trará mais conforto e agilidade no transporte dos nossos alunos do fundamental menor, principalmente, para aqueles que são da zona rural”, destacou o secretário @jeocondes

🔸 Para ser contemplado, o município realizou a solicitação e cadastro junto ao Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), no âmbito do Plano de Ações Articuladas (PAR). Após a aprovação, foi firmado um termo de compromisso com o Ministério da Educação.

🔸O veículo possui 29 lugares e uma plataforma elevatória para portadores de necessidades especiais. O valor empenhado foi de R$228.912,00, que será custeado com recursos do FNDE e contrapartida municipal de R$ 45.088,00.

👉🏼 O secretário ressalta ainda que um dos objetivos da gestão do prefeito Tiago é tornar a educação municipal mais acessível e inclusiva para todos. “Estamos trabalhando para proporcionar mais dignidade e mudanças sociais nas vidas dos nossos alunos”.

#prefeituradepiranhas#piranhas#alagoas#educacao#onibusescolar#redemunicipaldeensino#gestãopúbica#gestaotiagofreitas#alagoas#governofederal

Semas realiza mais um Aniversariante do Mês