?? Atenção, Agricultores!

A Secretaria de Agricultura iniciou, nesta sexta-feira (12), no Banco de Sementes do Poço Doce II, o cadastro dos agricultores municipais no aplicativo Agro + Perto.

?O app é um canal de comunicação entre o produtor e todo o estado de Alagoas, que tem como objetivo tornar acessível o acesso à informação e permitir que pequenos produtores se comuniquem com o mercado de forma simples e eficaz.

?O cadastro vai até o final desse mês. Nossa equipe técnica irá percorrer todos as comunidades rurais do município para orientar e cadastrar os produtores rurais.

Participaram do evento o prefeito @tiagofreitas.15 ; vice e secretário de Agricultura, Zé Vicente; secretário Adjunto de Agricultura, Pê Liquinha; técnico da Emater, Luciano e as vereadoras, Laura de Zé Vicente, Michelle Fidelis e Ozana Ferreira.

Assistência Social realiza “Blitz da Orientação” alertando sobre exploração sexual de crianças