↗️ Otimizar os serviços ofertados à população e garantir mais agilidade e transparência nos processos administrativos. Esses são alguns dos objetivos da @sap.piranhas durante a capacitação interna dos servidores do Planejamento no Sistema de Gestão da Qualidade ISO 9001. O treinamento, que acontece hoje e amanhã, está sendo realizado na Secretaria de Administração e Planejamento.

📌 Para o secretário Wellton Lima, a iniciativa vai garantir mais modernização e eficiência no atendimento à população “Este é um momento muito importante para a nossa equipe. Estamos buscando mais qualificação na oferta de serviços à população. Nossa gestão se moderniza a cada dia e hoje, a equipe está fazendo este curso para buscar, justamente isto, modernização e eficiência na gestão”, disse.

🔸 A ISO 9001 são normas técnicas que estabelecem um modelo de gestão de qualidade, através de um conjunto de diretrizes. São essas diretrizes que ajudam as empresas a cumprir requisitos da qualidade e satisfazer as necessidades dos consumidores. Por isso, a ISO 9001 é uma forte aliada da qualidade na gestão pública.

#prefeituradepiranhas#piranhas#alagoas#capacitação#gestãopública#açãointerna#gestãodequalidade

  Saúde inicia vacinação dos bancários
Pular para o conteúdo