#PiranhasEmMovimento

➡️ O Projeto Piranhas em Movimento trouxe uma super novidade para o município. Confira! 💃🏻🕺🏻🎶

🔸Grande aliada na promoção da saúde e bem-estar, a dança é uma dentre as atividades físicas recomendadas pela Organização Mundial da Saúde (OMS). Pensando nisso, a Prefeitura de Piranhas, por meio da @smee.piranhas, vai oferecer aulas de dança, de forma gratuita, à população de Piranhas.

🔸É isso mesmo! Nesta quinta-feira (13) já teremos a primeira aula inaugural com a instrutora de dança, Thaianny Crislley.

📍As aulas irão acontecer todas as terças e quintas das 19h às 20h, no Clube Pajuçara. Para participar é só procurar a @smee.piranhas . Mas atenção, as vagas são limitadas!

⚠️ Ah, lembrando que estamos seguindo todas as orientações de saúde. O uso da máscara é indispensável, dançarinas! 😷💃🏽

#prefeituradepiranhas#piranhas#alagoas#esportes#dança#qualidadedevida#proteção#saúde#aulasdedança#PiranhasEmMovimento#smee

Saúde informa calendário de vacinação da 2º dose da coronavac