Pessoal, a Prefeitura de Piranhas está reimplantando o Laboratório de Próteses Dentárias, que irá beneficiar usuários da rede municipal de saúde da nossa cidade. O local, que estava desativado há anos, será coordenado pela dentista Dra. Gabriela Guedes.

De acordo com a Dra. Gabriela, coordenadora de Saúde Bucal, serão ofertadas a população cerca de 30 próteses mensais, totalizando uma média de 350 unidades entregues por ano.

Os atendimentos acontecem todas as terças-feiras pela manhã, no Centro de Especialidades Odontológicas (CEO), localizado na Av. Delmiro Gouveia, 115, Nossa Sra. da Saúde.

Para ter acesso a prótese, o usuário precisa ser avaliado por um dentista na Unidade Básica de Saúde (UBS). Após o fim de todo tratamento clínico, ele será encaminhado para o CEO, onde iniciará o tratamento para confecção da prótese.

Festa de Bom Jesus dos Navegantes em Piranhas