📚#CursinhoMunicipal

📅 Chegou o grande dia!
Depois do período de aulas, nossos alunos viajaram a Maceió e a Arapiraca para a realização da prova do Concurso da Polícia Militar de Alagoas.

✅ Prestando total apoio aos alunos do início ao fim do cursinho, a Prefeitura de Piranhas foi além e ainda forneceu transporte a todos os alunos. Através desse feito inédito na história do nosso município, a gestão mostrou, mais uma vez, que continuará priorizando a geração de oportunidades e qualificação dos jovens cidadãos piranhenses.

🚀 A equipe envolvida, os professores e os alunos estão de parabéns. É gratificante saber que o dever foi cumprido, e isso nos enche de orgulho, pois o objetivo foi alcançado com sucesso. Agradecemos a todos vocês por tudo que foi feito durante esse período.

🙌 Diante disso, desejamos boa prova a todos. Que o empenho de todos seja recompensado no dia de hoje, e saibam que vocês já são vencedores!

#CursinhoMunicipal#prefeituradepiranhas#piranhas#alagoas#concurso

Saúde imuniza piranhenses com 28 anos ou mais