A comunidade quilombola Lages, nesta segunda-feira (11), foi a destinatária de mais uma remessa de cestas básicas entregues pela prefeitura de Piranhas, através da Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos.

Os gêneros alimentícios estão sendo distribuídos mensalmente, desde o início do ano passado, totalizando 875 cestas básicas entregues, amparando inúmeras famílias neste momento de crise financeira, no pós-pandemia da Covid-19.

De acordo com a responsável pela pasta, Leilane Leite Freitas, a entrega das cestas, que vieram para as comunidades quilombolas, é de grande importância, uma vez que “sabemos que uma cesta não resolve os problemas das famílias, mas é um reforço às políticas públicas eficazes de Piranhas, que vem justamente demonstrar um carinho e atenção especial da atual gestão com a nossa comunidade”.

Com itens como feijão, arroz e macarrão, o secretário adjunto de assistência social, Felix Santos, destacou a importância dessa parceria que possibilita a entrega de alimentos nutritivos e de qualidade a essas famílias.

Por Yela-Diane/Ascom.

Alunos da rede municipal de Piranhas retornam às aulas presenciais