A Prefeitura de Piranhas, através da Secretaria Municipal de Saúde, em parceria com o Instituto de Gestão Pública Social (IGPS) promoveu mais um mutirão de ultrassonografias no município. A ação, que aconteceu nesta segunda-feira (21), teve como objetivo garantir mais agilidade nos atendimentos ofertados pela rede de saúde do município.

No total, foram realizados 100 exames na UBS Audálio Brasiliano, localizada no bairro Xingó, Vila Sergipe. Os atendimentos foram direcionados para pessoas que já possuíam requisição médica e aguardavam marcação do exame.

O prefeito Tiago Freitas, que participou da ação, ressaltou que a gestão irá continuar trabalhando diuturnamente para fortalecer a atenção básica e toda rede de saúde do município.

UFAL abre processo seletivo para cursos de graduação destinados aos servidores efetivos da Educação de Piranhas