Nesta quarta-feira (19), o prefeito @tiagofreitas.15 recebeu, no Distrito Piau, o Secretário de Estado da Agricultura, @maykonbeltrao e o presidente da Emater @joaopaulocalheiross para efetivação de mais ações de desenvolvimento para a agricultura de Piranhas.
✅👩🏻‍🌾🌾

🔸O secretário Maykon participou da distribuição das sementes, enviadas ao município, por meio do Programa Planta Alagoas e entregou 20 kits de irrigação, que serão destinados aos pequenos produtores.

🔸Durante o evento, o prefeito Tiago também assinou um Termo de Cooperação entre a @prefeituradepiranhas e a @emateralagoas , que irá fortalecer ainda mais projetos voltados ao setor agrícola no município.

🗣️ “Agradeço a parceria, apoio e sensibilidade que o @governodealagoas está tendo com Piranhas. Sem dúvidas, essas ações têm contribuindo bastante para que nossa Lapinha do Sertão volte a se desenvolver’, afirmou o prefeito.

#prefeituradepiranhas#piranhas#alagoas#agricultura#emater#sementes#termodecooperação#kitsdeirrigação#agricultura#agricultor#produtorrural

Seinfra homenageia garis e margaridas com café da manhã