A Prefeitura de Piranhas, por meio da @sap.piranhas.al , está realizando um levantamento do patrimônio público para elaboração de um inventário.

De acordo com o Secretário, Wellton Lima, a atual gestão encontrou a prefeitura sem nenhum registro relacionado ao patrimônio. “Não encontramos nada, sequer existem documentos de controle e relatórios. A gestão de patrimônio foi zero nos últimos oito anos”, afirmou.

Wellton explica que essa ação será realizada e apresentada à sociedade anualmente. “Vamos dar início ao inventário 2021, e essa será uma ação sistêmica. Apresentaremos anualmente os relatórios à toda sociedade como uma medida de governança e transparência pública”.

Para o prefeito @tiagofreitas.15 , o inventário é uma responsabilidade do poder público que não pode ser negligenciada. “É nossa responsabilidade cuidar do patrimônio público. Tudo que temos aqui foi adquirido com recursos da própria população. Nós não poderíamos deixar as coisas do jeito que estavam”.

#prefeituradepiranhas#piranhas#alagoas#transparencia#gestaopublica#inventariopatrimonial

Prefeitura participa do 1º Encontro de Gestores Sertanejos