✅👨‍💻

A Prefeitura de Piranhas lançou, nesta quinta-feira (20), o novo site institucional. Um dos destaques é que a ferramenta digital, de fácil acesso, permite que à população acompanhe, diariamente, o número de pessoas vacinadas contra à Covid-19 no município, por meio do Vacinômetro.

🔸O site foi desenvolvido pensando na facilidade de navegação e disponibilidade das informações e serviços mais importantes.

🗣O prefeito Tiago Freitas explica que além de prestar informações sobre todas as ações desenvolvidas pelo município, o portal tem como objetivo dinamizar o acesso às informações com foco na transparência e baseado na modernidade, eficiência e na participação popular.

🔸As informações sobre o município, gestores, portal da transparência, campanhas e notícias estão disponíveis na bio. 👆🏽

🔸Embora já disponível, o novo site está em fase de testes para confirmar sua efetividade. Todas as adequações necessárias serão realizadas pelas equipes de tecnologia da Prefeitura.

#prefeituradepiranhas#piranhas#alagoas#comunicacao#informação#trasparencia#gestaopublica#si

Semagri distribui sementes no Sítio Lages