A Prefeitura de Piranhas, através da Secretaria de Finanças lançou nesta semana a campanha de pagamento para o atual exercício do Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU). Os carnês já começaram a ser distribuídos no município.

Esse ano, o contribuinte contará com a comodidade de pagar seu imposto por meio do aplicativo / internet banking, caixas eletrônicos e agências do Banco do Brasil.

O IPTU poderá ser pago em parcela única, até 30 de abril, com desconto de 20%. Já os contribuintes que optarem pelo parcelamento, não terão desconto, mas poderão parcelar o imposto em até três vezes. A primeira parcela com vencimento em 30 de junho, segunda em 31 de julho e a última parcela em 31 de agosto.

Para os contribuintes que pagaram seus débitos ou que regularizaram sua situação fiscal até 30 de novembro de 2020, será concedido desconto de 50% na cota única do IPTU 2021, caso o pagamento deste tributo seja efetuado até a data do vencimento.

Para o secretário de Finanças, Bruno Lima, o IPTU é uma fonte importante de receita própria do Município. “Com esse imposto, o município pode manter os programas de atendimento e investir na melhoria da saúde, educação, iluminação e pavimentação nos bairros. Além disso, é com essa receita que vamos garantir as contrapartidas para a execução de investimentos federais e estaduais que serão realizados em Piranhas. Pague seu IPTU em dia, sua contribuição traz benefícios para você, sua família e toda nossa comunidade”, finalizou.

  Seinfra garante iluminação pública de qualidade e economia para o município
Pular para o conteúdo