🔸Nesta quarta-feira (7), entregamos de mais de 100 óculos de grau aos pacientes que realizaram suas consultas, no mês passado, durante o mutirão de exames promovido pela @sms.piranhas em parceria com o Instituto de Gestão de Políticas Públicas Sociais (IGPS). A ação

↗️ Os beneficiados não pouparam elogios. 🤩 Confira:

“Hoje estou muito feliz. Estava aguardando ansiosa por esse dia. Graças ao trabalho que a gestão Tiago Freitas vem fazendo, eu economizei R$ 1.000,00, que seriam investidos na compra de um óculos novo. A prefeitura está de parabéns”, comemorou Maria Aparecida, uma das contempladas do mutirão oftalmológico.

👉🏽 O prefeito @tiagofreitas.15 esteve no local e destacou a importância dessas ações sociais para o município. “Sabemos das dificuldades que a nossa gente enfrenta, principalmente, diante de tudo que temos passado. Proporcionar mais qualidade de vida aos nossos munícipes vem sendo uma das prioridades da nossa gestão. Em parceria com o Instituto IGPS realizamos mamografias, exames de vista, e vamos ofertar ainda mais serviços para a população de Piranhas”, afirmou.

🗣Tiago também menciona que o município tem focado esforços na atenção básica, tendo como objetivo atender as demandas reprimidas do município.

#prefeituradepiranhas#piranhas#alagoas#gestãopública#entregadeóculos#óculosgratuitos#mutirãodasaúde#Visãoparatodos#IGPS

Alunos iniciam aulas preparatórias para Concurso da PMAL