Os profissionais da limpeza urbana de Piranhas receberam, nesta quinta-feira (25), novos fardamentos, materiais de trabalho e equipamentos de proteção individual (EPIs), ofertados pela Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura, em parceria com o Instituto IGPS.

A iniciativa garante mais segurança e melhores condições de trabalho para os profissionais que atuam na varrição, coleta de lixo e capinação. De acordo com o secretário adjunto de Infraestrutura, Júnior Fortes, foram entregues botas, luvas apropriadas para coleta, uniforme completo, materiais de trabalho e de proteção individual.

Para o prefeito Tiago Freitas, a ação representa a valorização e o cuidado que a gestão tem tido com cada servidor do município. “Essa ação, além de reforçar a segurança dos trabalhadores, também demonstra o reconhecimento do importante trabalho realizado por esses profissionais em nossa cidade. Hoje não se trata apenas de uma entrega de fardamentos, estamos disponibilizando para eles condições necessárias para que o trabalho seja realizado de forma digna e segura”, afirmou Tiago.

Conforme Júnior Fortes, dentro das próximas semanas, a Prefeitura de Piranhas fará a entrega dos fardamentos e equipamentos de proteção para os profissionais da jardinagem e manutenção hidráulica.

Prefeitura de Piranhas já distribuiu cerca 5 mil cestas básicas no município