A Prefeitura de Piranhas, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, em parceria com o deputado federal Marx Beltrão distribuiu 2 mil cestas básicas para famílias em situação de vulnerabilidade social do município. A ação aconteceu nesta quarta-feira (23), no Distrito Piau, localizado na zona rural.
Durante a ação, foram beneficiadas também famílias de Lagoa Nova, Tanquinhos, Poço Doce, Olga Benário, Antônio Conselheiro, Margarida Alves, Dois Irmãos e Salinas.

A doação foi realizada para o município através do deputado federal Marx Beltrão em parceria com o Ministério da Cidadania. O prefeito Tiago Freitas, que também participou da distribuição, agradeceu a iniciativa e mencionou a importância dos alimentos para as famílias piranhenses.

De acordo com a secretária de Assistência Social, Leilane Freitas, a Prefeitura de Piranhas vem buscando parcerias e trabalhando em diversas frentes para minimizar os impactos causados pela pandemia e para proporcionar melhor qualidade de vida às famílias que mais precisam. “Do início do ano até agora já distribuímos cerca de 4 mil cestas básicas em todo município”, afirmou.

O deputado federal elogiou o trabalho que o prefeito Tiago vem realizando no município e se colocou à disposição de todos os piranhenses. “Piranhas tem se destacado positivamente em Alagoas graças a ótima atuação do prefeito Tiago Freitas, que não tem medido esforços para trazer melhorias para o município”, disse.

Ao final do evento, Marx Beltrão anunciou ainda que enviará mais 2 mil cestas básicas para serem distribuídas no município.

Prefeitura e IGPS realizam mutirão de ultrassonografias em Piranhas