Em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, celebrado na próxima terça-feira (08), o prefeito de Piranhas, Tiago Freitas, decretou ponto facultativo em todos os órgãos públicos do Poder Executivo Municipal. “Essa é a nossa forma de homenagear e agradecer todas as servidoras do município pela força, coragem e dedicação à população piranhense”, disse Tiago Freitas.

O gestor mencionou ainda que a iniciativa representa mais um avanço do governo municipal dentro das ações voltadas à mulher. “É um compromisso da nossa gestão implementar no município políticas públicas que ampliem o espaço da mulher dentro da sociedade, assim como valorizar o importante trabalho desenvolvido por nossas servidoras”, disse.

O Decreto nº 04/2022, que regulamenta os feriados nacionais e estabelece os pontos facultativos no âmbito do Executivo foi publicado no dia 21 de fevereiro.

Secretaria Municipal de Educação realizará mais uma edição da jornada pedagógica em Piranhas