O prefeito de Piranhas, Tiago Freitas (MDB), anunciou nesta sexta-feira, 15 de julho, a antecipação da primeira parcela do 13º salários dos servidores públicos municipais. Além de contribuir com o planejamento familiar e injetar mais recursos na economia, a antecipação integra as ações de equilíbrio financeiro e planejamento da atual gestão.

“Hoje é sexta-feira, dia 15 de julho e a primeira parcela do décimo terceiro salário já está na conta de todos os servidores. Ações como essa, depois de tantos anos de descaso e irresponsabilidade com o dinheiro público, só é possível porque investimos muito na organização das contas e na eficiência da gestão”, declarou o prefeito em suas redes sociais reforçando o comprometimento com cada servidor público piranhense.

O prefeito também ressaltou que funcionário público fortalecido e respeitado é sinônimo de gratidão a essa categoria que tanto faz pelo crescimento da cidade, e que muito irá contribuir com os reflexos na economia sofridos pela crise pós-pandemia. “Então, com a primeira parcela do décimo terceiro na conta, agora é hora de ajudar em casa e de alcançar novos objetivos. Estou feliz, acreditem! Ser prefeito de vocês é um presente de Deus. Muito obrigado por tanto carinho e confiança. Viva a Piranhas. Viva ao povo piranhense!”

Por Yela-Diane/Ascom.

Senac e prefeitura de Piranhas assinam convênio para oferta de cursos profissionalizantes