O Projeto de Lei (PL) que define detalhes sobre o rateio de R$ 18 milhões do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento do Ensino Fundamental e de Valorização do Magistério (Fundef) foi encaminhado à Câmara de Vereadores de Piranhas, na manhã desta quinta-feira (5), pelo prefeito @tiagofreitas.15.

👉🏼 Para o prefeito Tiago, esse é mais um passo importante na valorização dos profissionais da Educação. “A educação é a mola propulsora da nossa transformação. E não podemos pensar em educação de qualidade sem investirmos na valorização profissional”, afirmou.

Conforme determina o regimento interno da Câmara de Vereadores, o prazo para tramitação do PL é de no máximo 30 dias.

Na tarde de ontem, Freitas recebeu representantes do Sindicato dos Trabalhadores da Educação de Alagoas (Sinteal) para tratar sobre os detalhes do projeto. Durante a reunião o prefeito, o secretário da @semed.piranhas , Jeocondes Barbosa e o presidente da Regional de Delmiro Gouveia, Pedro Pereira de Sá, assinaram a Minuta do PL que foi encaminhado à Câmara Municipal nesta quinta-feira.

#piranhas#alagoas#educação#rateiofundef#precatórios#valorizaçãodaeducação#projetodelei

Semas realiza ação em alusão ao Agosto Lilás