Construção do Anel Viário no município de Piranhas e a pavimentação asfáltica do bairro Xingó. Esses foram alguns dos pleitos discutidos, nesta terça-feira (11), durante uma reunião entre o governador de Alagoas Renan Filho (MDB) e o prefeito Tiago Freitas (MDB). O encontro aconteceu no Palácio República dos Palmares, em Maceió.

“Hoje pautamos duas obras muito importantes para o desenvolvimento de Piranhas. A primeira é que vamos recuperar toda pavimentação do bairro Xingó e a outra é a pavimentação do Anel Viário de Piranhas, que vai preparar a infraestrutura da cidade para o turismo crescer ainda mais”, afirmou o governador.

Serão investidos pelo Governo de Alagoas cerca de R$ 4,2 milhões na construção do Anel Viário e mais R$ 10,2 milhões na pavimentação asfáltica do bairro Xingó.

O prefeito Tiago Freitas mencionou que há muitos anos o município espera por essas obras, e que a parceria entre a sua gestão e o Governo de Alagoas tem rendido bons frutos para Piranhas.

“A espera foi longa, mas com muito trabalho e grandes aliados, Piranhas tem avançado. Agradeço o olhar especial que o governador Renan Filho tem tido com a nossa Lapinha e com toda população piranhense. Continuaremos trabalhando para aquecer ainda mais a nossa economia e para fortalecer a grande potência turística que é o nosso município”, finalizou.

Prefeitura de Piranhas passa a exigir passaporte de vacinação dos servidores públicos