↗️ O prefeito @tiagofreitas.15 assinou, nesta segunda-feira (2), o termo de adesão do programa Escola 10 para 2021, que tem como finalidade garantir os direitos de aprendizagem dos estudantes da rede pública e a melhoria dos índices educacionais do Estado.

📍A solenidade aconteceu no Palácio Republica dos Palmares. O programa une forças entre o @governodealagoas e os municípios pela melhoria dos índices educacionais, com impacto positivo no Índice de Desenvolvimento da Educação Básica (Ideb).

De acordo com o secretário da @semed.piranhas, Jeocondes Barbosa, essa nova pactuação promoverá um amplo investimento na Educação de Jovens e Adultos (EJA), através do programa ‘Vem Que dá Tempo’, que visa atrair de volta à escola os alagoanos maiores de 18 anos que abandonaram os estudos e desejam retomar a escolaridade.

Jeocondes destaca ainda que a gestão não está medindo esforços para garantir uma educação de qualidade para os munícipes. “Com o fortalecimento desse programa queremos continuar avançando, melhorando nossas metas e garantindo ainda mais qualidade no ensino”.

O prefeito Tiago ressaltou a importância de investir em educação e se colocou à disposição para continuar fortalecendo a qualidade do ensino no município.

#piranhas#educação#escola10#governodealagoas#maiseducaçao#alagoas

Prefeitura lança campanha Agosto Lilás de combate à violência contra mulheres