↗️ A Prefeitura lançou, nesta quarta-feira (25), na Vila Entremontes, o Programa “Prefeitura na Comunidade”, que oferta diversos serviços à população, através da integração de todas as secretarias municipais. O lançamento foi um sucesso e contou com a participação do prefeito @tiagofreitas.15 e dos secretários municipais.

Aproximar os munícipes das atividades desenvolvidas pela gestão municipal é um dos principais objetivos do programa. Durante as ações, foram distribuídos kits de alimentação escolar, de higiene bucal, enxovais para gestantes e cestas básicas para famílias em situação de vulnerabilidade social.

Serviços de saúde como testes rápidos, atendimentos médico e nutricional também foram ofertados. A população contou ainda com a Assistência Jurídica do município. Além disso, foram realizados reparos na iluminação pública, mutirão de limpeza urbana, plantação de mudas nativas e cadastramento dos pescadores nos programas sociais. O município também promoveu eventos esportivos de futebol feminino e masculino e uma competição náutica.

De acordo com o prefeito @tiagofreitas.15, a cada três meses uma comunidade será contemplada com o mutirão de serviços.

👉🏽 Fala pra gente, o que você achou dessa iniciativa e qual comunidade deve ser a próxima escolhida do programa?

#piranhas#alagoas#prefeituranacomunidade#gestãopública#lapinhadosertão#vilaentremontes#entremontes#comunidades#sertão

Dia do Feirante