Imuniza Piranhas!

Neste sábado (23), os primeiros profissionais da saúde de nosso município, que atuam na linha de frente da Covid-19, receberam a primeira dose da Vacina contra a Covid-19. A chegada da segunda remessa está prevista para meados de fevereiro.

O médico João Cabral, de 65 anos, que atua na linha de frente da Covid no Hospital Arnon de Melo, foi o primeiro profissional da saúde a ser vacinado. A dona Edivânia Carvalho, de 52 anos, técnica de enfermagem há 12 anos foi a segunda imunizada em nosso município.

Para tornar nossa campanha ainda mais transparente, nos próximos dias, estaremos divulgando os nomes dos 127 profissionais imunizados.

A vacinação foi acompanhada pelo prefeito @tiagofreitas.15; vice-prefeito e secretário de agricultura, Zé Vicente; secretário da @sms.piranhas, Moisés de Aguiar; secretária da @semas.pinhas, Leilane Freitas; chefe de gabinete, Geraldo Pereira; e pelas vereadoras Laura de Zé Vicente, Margarida de Renato, Ozana Ferreira e Michele Fidelis.

Prefeitura encerra ações sobre os cuidados com a saúde emocional