#SaiunaMídia

Na última semana, nosso município ganhou destaques positivos nos quesitos ‘belezas naturais e infraestrutura turística’. Isso mostra que, mesmo diante das inúmeras dificuldades com pandemia, nosso município tem feito o trabalho de casa.

A ONU Habitat, em parceria com o @governodealagoas , realizou um levantamento atestando a qualidade turística no Estado e Piranhas e Maceió se destacaram na avaliação com notas entre “excelente” e “bom”.

Piranhas também ganhou destaque nas páginas da Revista Gol como um dos destinos mais lindos e procurados de Alagoas. A publicação ressaltava as belezas naturais do lugar e a experiência ‘indispensável e inesquecível’ do passeio nos Cânions do São Francisco.

Para o secretário da @secult.piranhas , Eduardo Clemente, o apoio do Estado tem sido fundamental no desenvolvimento turístico de Piranhas. “Para fortalecer a grande potência turística que temos é necessário planejamento, articulação e grandes parceiros. E a @sedetur_al é um grande exemplo disso. O Secretário @rafaelgbrito vem abraçando nossas ideias e nos apoiando em diversos projetos”, afirmou

  Saúde faz alerta sobre sintomas gripais; confira
Pular para o conteúdo