Biografia

Tiago Freitas é natural de Piranhas, empresário, formado em Administração pela universidade Maurício de Nassau. Foi coordenador do “Movimento Todos por Piranhas” no ano de 2019 e eleito em 2020 prefeito de Piranhas com 54,86% dos votos (7.455 votos).

O empresário é casado com a secretária de Assistência Social do município, Leilane Freitas e pai da pequena Maitê. Filho do desembargador Washington Luiz, irmão da ex-prefeita do município Mellina Freitas, hoje secretária de Cultura do Estado de Alagoas e sobrinho do deputado estadual Inácio Loiola.

Tiago menciona que foi a partir da trajetória política da sua família e por sentir a necessidade de políticas públicas desenvolvidas para o avanço socioeconômico no município de Piranhas que ele decidiu ser candidato no município.

Pontua também que em seu mandato pretende sanar as deficiências do município, fortalecer a comunicação com todos os setores e ampliar as práticas culturais da cidade.

Destaca ainda, que o mandato será pautado pela transparência e ética. E que seu legado a frente da prefeitura será marcado por muito trabalho e compromisso com o povo.

Pular para o conteúdo